Soron Steiner assume a presidência da Fundhacre

Soron Steiner assume a presidência da Fundhacre

Soron é servidora concursada da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e tem como base de sua formação a área de fonoaudiologia, tendo vasta experiência na Saúde. Já atuou como coordenadora Estadual da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência da Sesacre e recentemente exercia a função de diretora de Regulação da Sesacre, papel fundamental para a continuidade dos atendimentos médicos e de exames nas unidades de saúde do Estado.

“Recebo esta missão com muita honra e responsabilidade. São muitos anos dedicados à área da saúde e na função de presidente da Fundhacre, conseguirei auxiliar ainda mais a população que depende do SUS. Agradeço ao governador Gladson Cameli e ao secretário Pedro Pascoal pela confiança e sei que juntos, conseguiremos avançar ainda mais na saúde do nosso estado”, destacou a nova presidente.

A Fundhacre é o maior complexo hospitalar do Acre e atende pacientes de todo o Estado, além de municípios e países vizinhos. É também o único hospital transplantador do Estado e realiza atualmente três tipos de transplantes sendo: órgãos sólidos: fígado e rim; e tecido: córnea.

Veja também

Revelando: novo episódio expõe disputa por terras raras e interesses dos EUA nas eleições brasileiras

Revelando: novo episódio expõe disputa por terras raras e interesses dos EUA nas eleições brasileiras

Com entrevista do general Santos Cruz, série investiga a relação entre Donald Trump, a família …