Homens armados invadem cadeia na Bahia e libertam 16 presos

Homens armados invadem cadeia na Bahia e libertam 16 presos

Dezesseis detentos fugiram do Complexo Penal de Eunápolis, na Bahia, na noite de quinta-feira (12), após uma invasão armada por volta das 23h. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), houve uma “troca intensa de tiros”, mas a polícia, acionada durante o ataque, não chegou a tempo de impedir a fuga.

Os presos estavam distribuídos em duas celas que foram abertas pelos invasores. A Seap não informou se agentes penais ficaram feridos ou quantas pessoas participaram da invasão.

A segurança do complexo é responsabilidade de uma empresa privada. Desde 2012, a administração do local é gerida pela Reviver, especializada em administração prisional, em parceria com a Seap. O caso segue em investigação, enquanto buscas pelos fugitivos continuam.

Informações DCM

Veja também

A estratégia oculta dos EUA para usar o STF e encurralar o Brasil

A estratégia oculta dos EUA para usar o STF e encurralar o Brasil

A guerra híbrida não precisa controlar o Supremo: basta penetrar suas fraturas, cultivar pontos de …