PM detona esconderijo de drogas e prende três homens

PM detona esconderijo de drogas e prende três homens

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, prendeu três homens no início da tarde desta terça-feira (25), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Praia do Amarílio, em Sena Madureira. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

As prisões ocorreram após investigações apontarem o bairro como local de armazenamento e comercialização de entorpecentes. Com base nas informações levantadas, os militares planejaram e executaram a operação. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados. Em revista pessoal, porções de drogas foram encontradas com eles.

A operação foi intensificada na área de mata próxima, onde os militares localizaram, envoltos em saco plástico, 2,725 kg de maconha e cocaína. O local foi identificado como um ponto usado para esconderijo dos entorpecentes.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde permanecerão à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Na Hora da Notícia

Veja também

Eduardo Bolsonaro assume a intenção de acabar com o PIX e sugere troca pelo sistema dos EUA

Eduardo Bolsonaro assume a intenção de acabar com o PIX e sugere troca pelo sistema dos EUA

Na manhã desta quinta-feira (04/06), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se tornou um dos assuntos mais comentados …