Um arsenal de 152 armas que estavam escondidas em um bunker secreto em uma residência em Santo Amaro (SP), foi apreendido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (9/12). O responsável foi preso em flagrante. Foi constatado que ele era Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Dentre as 152 armas apreendidas pela polícia, 87 não eram legalizadas. O arsenal foi encontrado em um compartimento secreto dentro de um guarda-roupa, que levava a um bunker sofisticado. Munições e acessórios relacionados também foram detidos pela polícia.
Metrópoles
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
