A Sejusp ampliou a instalação de internet satelital em municípios de difícil acesso e em regiões estratégicas do Vale do Juruá, visando ampliar a conectividade e aprimorar a comunicação das forças de segurança. O trabalho se iniciou na primeira semana de dezembro e foi concluído na última sexta-feira, 20.
Os municípios beneficiados com a iniciativa são Santa Rosa do Purus, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Porto Walter, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. Com a instalação de 12 pontos de internet satelital, o foco inicial está em atender delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar, proporcionando uma comunicação mais eficiente e aprimorando a operacionalidade das forças de segurança nessas áreas.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
