“Nota de Pesar
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) vem a público prestar condolências, aos familiares e amigos, do Sr Antônio Milton Miranda, pai do senador da República Allan Rick, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 20.
Antônio Miranda, era natural de Ubajara, no Ceará, e veio para o Acre muito jovem, onde constituiu família e construiu uma reputação ilibada, de homem trabalhador e empreendedor. Participou, por exemplo, da construção da primeira ponte sobre o rio Caeté, em Sena Madureira.
O pai do senador Allan Rick, tinha 81 anos, e atualmente estava morando em Portugal, junto a dois de seus cinco filhos. Ele faleceu em decorrência de diabetes.
Neste momento de dor e pesar, desejamos o refrigério e o consolo necessários para superar esta perda.
Mesa Diretora
Assembleia Legislativa do Estado do Acre”
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
