Rafael Oliveira dos Santos, de 39 anos, foi morto a golpes de ripa após um desentendimento com o autor do crime na noite deste sábado (25), em um bar localizado na Rua Major João Câncio, no município de Sena Madureira, interior do Acre.
Segundo informações de testemunhas, Rafael e o autor do homicídio, identificado como Jarley, já haviam se desentendido no sábado (18). Na ocasião, no mesmo bar, a vítima teria negado um cigarro ao acusado, o que gerou uma discussão entre os dois. Jarley chegou a perseguir Rafael com uma ripa, mas a vítima conseguiu entrar em sua casa e não foi ferida.
Já neste sábado (25), Rafael estava na companhia de uma mulher e decidiu ir ao bar, onde também estavam vários amigos. No local, foi surpreendido por Jarley, que voltou a discutir com ele. Durante a discussão, os dois trocaram socos. Em seguida, Jarley pegou uma ripa e desferiu dois golpes na cabeça de Rafael. A vítima ainda conseguiu correr, mas escorregou em uma ladeira, momento em que recebeu o terceiro golpe, que foi fatal. Após a agressão, o acusado fugiu do local.
Na Hora da Notícia
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
