Foge da polícia e morre ao cair do telhado

Foge da polícia e morre ao cair do telhado

Marcos Roberto de Souza Morais, de 32 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente três metros enquanto fugia pela região, pulando sobre os telhados de várias residências.

O suspeito de tentativa de furto e estava em um veículo de transporte por aplicativo antes do ocorrido. A motorista, uma mulher não identificada, teria parado o carro bruscamente ao perceber movimentos suspeitos do passageiro, que aparentava tentar acessar a parte dianteira do veículo. Assustada, ela saiu correndo, e o suspeito fugiu em direção ao bairro Habitasa.

Populares relataram que Marcos foi visto correndo pelos telhados das casas até avistar uma guarnição da polícia militar. Ao tentar mudar de direção, ele se desequilibrou e caiu, sofrendo graves ferimentos ao atingir o solo. A polícia, que já havia sido acionada, encontrou o homem ainda consciente, mas em estado crítico.

Informações Notícias da Hora

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …