Um jovem de 25 anos reagiu a um assalto na noite deste sábado (11), na ponte sobre o igarapé São Francisco, no bairro São Francisco, em Rio Branco.
Segundo informações da própria vítima, ele trafegava no sentido bairro-centro pela Estrada do São Francisco quando foi abordado por criminosos que o obrigaram a parar sobre a ponte e anunciaram o assalto. Durante a ação, o capacete do jovem foi levado. Ao perceber um momento de distração dos assaltantes, ele ligou a moto e fugiu rapidamente do local. No entanto, um dos bandidos, armado com uma faca, conseguiu feri-lo com um golpe no peito. Mesmo ferido, o jovem percorreu cerca de 1 km com a motocicleta modelo Crisser, de cor vermelha, até que o veículo parou na Travessa Guarani, no bairro Aviário, devido à falta de combustível.
Populares que viram o rapaz sangrando ao lado da moto acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada para prestar os primeiros socorros. Como o ferimento era superficial, a vítima recusou o transporte até uma unidade de saúde.
Apesar da gravidade do ocorrido, o jovem optou por não registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.
Na Hora da Noticia
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
