Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel

Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel

Um homem ainda não identificado, com aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20) dentro do motel CQ SAB, situado na Avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações repassadas à polícia, o homem chegou ao local por meio de um motorista de aplicativo por volta das 8h e deu entrada sozinho no quarto 14 do estabelecimento. Por volta das 16h30, funcionários estranharam a permanência do cliente por tanto tempo no quarto. Após tentarem contato por telefone sem sucesso, decidiram abrir a porta e encontraram a vítima caída ao lado da cama, já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e duas ambulâncias, uma básica e outra de suporte avançado, foram enviadas ao local. No entanto, ao chegarem, os paramédicos apenas constataram o óbito.

Na Hora da Notícia

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …