Jarude recebe Mara Rocha na Casa 30: “A Casa é nossa”

Jarude recebe Mara Rocha na Casa 30: “A Casa é nossa”

Anunciada como pré-candidata ao Senado pelo Partido Novo em 2026, a ex-deputada federal Mara Rocha visitou a Cada 30, sede do NOVO em Rio Branco na tarde desta quinta-feira (23).

Acompanhada do esposo Marcos Gripp, Rocha foi recebida pelo deputado estadual Emerson Jarude, pelo presidente da sigla em Rio Branco, Wille Viana, e o capitão Isaías, que foi candidato a vice-prefeito na última eleição.

Em um café da tarde descontraído, Jarude destacou a afinidade com Mara. “Conheço Mara e sei da sua competência, não à toa a convidamos para estar conosco”.

Mara aceitou em dezembro o convite feito por Jarude para se filiar ao Partido NOVO liderando uma chapa competitiva que já começa a se formar.

A sua filiação deve ser oficializada em breve. “As pessoas estão perguntando muito, mas estamos organizando tudo pra ser uma linda recepção. Só quero dizer que vai acontecer, não é blefe, eu tive coragem de se candidata ao governo, não vou ser ao Senado, ainda mais em um partido como o NOVO que me acolheu tão bem?”, declarou Mara.

Veja também

Bombardeio mais letal em anos mata 20 pessoas na Colômbia, sob acusação de guerrilheiros

Bombardeio mais letal em anos mata 20 pessoas na Colômbia, sob acusação de guerrilheiros

De La Spriella bombardeia seu povo com a ajuda de seus aliados Estados Unidos e …