Estado para ricos, para o pobre, a conta: Marcos do Val ataca políticas públicas que beneficiam os pobres

Estado para ricos, para o pobre, a conta: Marcos do Val ataca políticas públicas que beneficiam os pobres

Extremistas de Direita são contra políticas que beneficiam os pobres mas defendem a injeção de dinheiro público para salvar banqueiros

Marcos do Val (Podemos-ES), fez outra de suas já conhecidas publicações sem noção.  Com olhos arregalados e frases desconexas, cheias de palavrões, o senador de extrema-direita postou vídeo atacando universidades públicas e programas sociais do governo, como o  Bolsa Família.

“Fazer por você o c…, , não é o Estado que tem que fazer por você, é você que tem que fazer pelo Estado, trabalhar, gerar renda  pro teu filho, pro teu neto”, grita Do Val. Repetindo ataques conhecidos dos bolsonaristas contra as universidades públicas dizendo que são “um lixo, pichadas, com gente nua e fazendo sexo com crianças e fumando baseado”,  o extremista destila aporofobia (ódio e prenconceito contra os pobres).

“Um dos projetos que eu sonho em fazer é o seguinte: quem recebe Bolsa-Família não pode votar”, sustenta Marcos do Val, conhecido por sempre se envolver em polêmicas e defender as posições mais extremistas, até  mesmo para padrões bolsonaristas.

 

 

Veja também

O futebol não perdoa a covardia. A política também não

O futebol não perdoa a covardia. A política também não

Lula não teria vencido em 2022 e o PT não existiria hoje se tivessem desistido …