Agressor é um garoto de 14 anos
Um adolescente de 14 anos esfaqueou um colega de 15 dentro do Colégio Cívico-Militar CED 02 de Brazlândia, na tarde desta terça-feira (8/4), após um desentendimento entre os dois. Durante o conflito, a vítima foi atingida superficialmente nas costas por uma pequena faca. Esse é o segundo caso de violência com arma branca em escola pública do Distrito Federal em menos de uma semana.
Segundo relatos obtidos pelo Correio Braziliense, o adolescente apreendido alegou que vinha sofrendo ameaças recorrentes do colega. Em depoimento, disse que o outro estudante teria esbarrado intencionalmente nele diversas vezes e afirmado que o “pegaria” e o mataria.
Em nota, a Secretaria de Educação do DF informou que o desentendimento entre os dois estudantes foi controlado por servidores da unidade, que acionaram os serviços de emergência e as autoridades competentes.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
