Violência em Rio Branco: homem é executado a tiros dentro de casa

Violência em Rio Branco: homem é executado a tiros dentro de casa

Ezequiel Lopes Ferreira, de 47 anos, foi assassinado por criminosos que invadiram sua residência enquanto ele estava com a esposa e a filha; polícia suspeita de ligação com disputa entre facções criminosas.

Ele foi executado a tiros dentro da residência, localizada na Rua Rio Madeira, no bairro Rui Lino 3, enquanto estava na companhia da esposa, que é cadeirante, e da filha. Moradores e amigos tentaram socorrer Ezequiel ao retirá-lo da casa e colocá-lo na calçada.

Segundo testemunhas, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta preta. O garupa, portando uma arma de fogo, desceu do veículo, invadiu o imóvel e efetuou seis disparos contra Ezequiel, atingindo a vítima na cabeça e no abdômen. Após a execução, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. Com informações de O Alto Acre

 

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …