Drogas em Rio Branco: dependente química é encontrada morta dentro da casa de amigo

Drogas em Rio Branco: dependente química é encontrada morta dentro da casa de amigo

Arlene dos Santos da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (1º), no interior de uma residência localizada no Beco São Domingos, no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo o proprietário da casa, João da Costa Souza, Arlene chegou ao local por volta das 9h, pediu um cigarro e bebida e, em seguida, se deitou em uma cama. João afirmou que saiu em seguida e, ao retornar por volta das 18h, encontrou a amiga já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao endereço. Ao chegarem, os profissionais encontraram sangue no travesseiro e, por procedimento, não puderam confirmar o óbito, acionando então a Polícia Militar.

A área foi isolada pelos policiais para o trabalho da perícia criminal. Após a conclusão da análise, o corpo de Arlene foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão apontar a causa da morte.

Na Hora da Notícia

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …