Violência em Rio Branco: morador de rua é espancado a golpes de ripa

Violência em Rio Branco: morador de rua é espancado a golpes de ripa

O morador em situação de rua Antônio José Rodrigues Santana, de 41 anos, foi brutalmente agredido a golpes de ripa na tarde deste sábado (7), na Rua Rui Barbosa, no bairro Papouco, em Rio Branco.

De acordo com as informações, Antônio foi abordado por membros de facção e passou a ser violentamente espancado, sofrendo golpes nas costas, costelas, abdômen e pernas, além de apresentar hematomas no rosto. Mesmo bastante ferido, o homem conseguiu caminhar até as proximidades do Hotel do Papai, onde acabou caindo na calçada, sem forças para continuar.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.

 

Veja também

Eduardo Bolsonaro assume a intenção de acabar com o PIX e sugere troca pelo sistema dos EUA

Eduardo Bolsonaro assume a intenção de acabar com o PIX e sugere troca pelo sistema dos EUA

Na manhã desta quinta-feira (04/06), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se tornou um dos assuntos mais comentados …