Violência no PR: freira de 82 anos assassinada em convento também foi vítima de estupro

Violência no PR: freira de 82 anos assassinada em convento também foi vítima de estupro

 O homem que confessou ter matado a freira Nadia Gavanski, 82, em Ivaí, na região central do Paraná, foi indiciado nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil pela prática dos crimes de homicídio qualificado, estupro qualificado, resistência e violação de domicílio qualificada.

“Durante o interrogatório, o homem de 33 anos admitiu parte das agressões e afirmou ter agido sob influência de ‘vozes'”, afirmou o delegado Hugo Santos Fonseca.

O crime aconteceu em 21 de fevereiro em um convento das Irmãs Servas de Maria Imaculada. A religiosa foi encontrada no chão com roupas parcialmente retiradas e sinais de agressão física, conforme divulgado pelas autoridades policiais.

Segundo o delegado, a conclusão de que houve estupro considerou as lesões constatadas através do laudo pericial.

O indiciamento por homicídio qualificado considera o fato de ela ser maior de 60 anos e ter limitações motoras e de fala em decorrência de um AVC.

As provas reunidas, ainda segundo o delegado, incluem imagens de câmeras de segurança e vestígios de sangue nas roupas do investigado.
Com a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público vai analisar o caso. Com informações da Folhapress.

Veja também

Ninguém quer ser visto com ele: Fifa e Espanha apagam Trump de fotos oficiais da conquista da Copa

Ninguém quer ser visto com ele: Fifa e Espanha apagam Trump de fotos oficiais da conquista da Copa

Trump participou da entrega da taça e permaneceu no palco durante o início da comemoração …