Professores são acusados e estuprar aluna indígena de 15 anos

Professores são acusados e estuprar aluna indígena de 15 anos

A Polícia Civil de Mâncio Lima investiga a acusação de abuso sexual envolvendo dois professores de uma escola da Terra Indígena Puyanawa e uma estudante de 15 anos. O fato, que também teria envolvido consumo de bebida alcoólica, teria ocorrido na casa de um dos docentes no final do ano passado e só agora começou a ser apurado.

Nesta terça-feira (17), a diretora da escola, a adolescente vítima e sua mãe foram ouvidas pela polícia. Em seguida, a menor foi encaminhada ao Serviço de Atendimento a Vítimas e Violência Sexual (Savvis) da Maternidade de Cruzeiro do Sul, onde realizou o exame de conjunção carnal.

Os dois professores acusados serão interrogados nesta quarta-feira (18). Um deles está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

“A menina foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal. A partir de amanhã nós vamos analisar todas as informações, os relatórios da equipe policial e os laudos”, informou o delegado José Obetânio. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Mâncio Lima, que acompanha a situação da vítima e colabora com as investigações.

Na Hora da Notícia

Veja também

Epstein tinha ligações com Mossad e inteligência dos EUA, diz Vance

Epstein tinha ligações com Mossad e inteligência dos EUA, diz Vance

Em entrevista, vice-presidente dos EUA afirma que contatos alcançavam os mais altos níveis das agências …