Um homem de 27 anos, identificado como Joeliton, foi preso em flagrante neste sábado (27) após ser flagrado dirigindo de forma irregular e perigosa em Mâncio Lima. Ele foi detido por três condutas graves: embriaguez ao volante, falta de habilitação e porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada por policiais militares que realizavam rondas na Avenida Japiim. Ao abordarem o veículo, os agentes encontraram em seu interior uma arma de fabricação caseira, no calibre 38.
Além da arma, o teste de alcoolemia (bafômetro) confirmou a embriaguez ao volante. O resultado apontou 0,72 mg/L de álcool no ar expelido, nível acima do permitido por lei.
Sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com todos os materiais apreendidos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia Civil em Cruzeiro do Sul, onde o caso será registrado e investigado.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
