Policiais penais interceptam arremesso de celulares para dentro de presídio no interior

Policiais penais interceptam arremesso de celulares para dentro de presídio no interior

Aparelhos foram lançados por cima da muralha durante o banho de sol dos detentos; criminosos conseguiram fugir

No último fim de semana, policiais penais do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, frustraram mais uma tentativa de entrada de objetos ilícitos na unidade prisional. Durante o período de banho de sol dos reeducandos, criminosos do lado de fora do muro arremessaram três embrulhos contendo celulares para o interior do presídio.

A equipe de segurança percebeu uma movimentação suspeita na área e iniciou buscas, localizando os pacotes antes que chegassem aos detentos. Os suspeitos que arremessaram os materiais conseguiram fugir e não foram localizados.

Os aparelhos apreendidos passarão pelos procedimentos internos da administração penitenciária. O caso evidencia os desafios diários enfrentados pelos agentes para coibir a entrada de itens ilegais nas unidades prisionais do estado. Com informações do O Alto Acre

Veja também

Tarifaço de Trump pode atingir 36,5% das exportações do agro brasileiro aos EUA

Tarifaço de Trump pode atingir 36,5% das exportações do agro brasileiro aos EUA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil afirmou que 36,5% das exportações do agronegócio …