Quadrilha armada assalta residência de cantor em Mâncio Lima: criminosos matam cachorro e levam pertences

Quadrilha armada assalta residência de cantor em Mâncio Lima: criminosos matam cachorro e levam pertences

Na noite do último sábado (20), a casa do cantor Aderban Silva, situada no bairro Guarani, em Mâncio Lima, foi invadida por um grupo de quatro homens. O crime aconteceu quando o artista e sua esposa voltavam para casa após uma apresentação em uma festa.

Os invasores renderam o casal, mataram o cachorro da raça Rottweiler que fazia a segurança da residência e realizaram uma revira completa, levando o veículo da família, celulares, computadores, aparelho de televisão e outros objetos de valor. Apesar do susto e da violência, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos físicos.

Logo após o registro da ocorrência, as equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram buscas pela região. Segundo informou o delegado responsável pelo caso, José Obetânio, parte do patrimônio já foi recuperada. “Já foi feita a perícia no local e no veículo localizado, e seguimos em diligências para encontrar e prender todos os envolvidos”, completou o delegado.

As investigações seguem em andamento para identificar os autores do assalto e recuperar o restante dos objetos roubados.

Na Hora da Notícia

Veja também

Chapa do PL vence eleição suplementar para o governo de Roraima com candidatura sub judice

Chapa do PL vence eleição suplementar para o governo de Roraima com candidatura sub judice

Arthur Henrique e Subtenente Velton, do Partido Liberal, tiveram 60,87% dos votos válidos; TRE ainda …