Polícia investiga VÍDEO de traficantes raspando cabelo de mulheres à força no RJ

Polícia investiga VÍDEO de traficantes raspando cabelo de mulheres à força no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tem investigado vídeos que circulam na internet e mostram três mulheres tendo seus cabelos sendo raspados à força por homens. A suspeita é que os registros tenham sido gravados na Serrinha, comunidade na zona norte da cidade, e que os agressores sejam traficantes.

As vítimas ainda foram agredidas e a polícia acredita que os crimes ocorreram porque elas teriam participado de um “grupo de fofocas”. A comunidade da Serrinha está sob influência do TCP (Terceiro Comando Puro) e a polícia tenta investigar os envolvidos.

Nos vídeos, os homens ameaçam agredir cada uma das mulheres com 50 chineladas e raspam seus cabelos com máquinas e laminas. Um criminoso ainda cola tampinhas de garrafas de refrigerantes na cabeça de uma das vítimas com supercola instantânea.

DCM

Veja também

Rotina nos EUA: atirador de 16 anos invade escola, mata quatro pessoas e é morto por morador

Rotina nos EUA: atirador de 16 anos invade escola, mata quatro pessoas e é morto por morador

Um atirador de 16 anos de idade abriu fogo na quinta-feira (15) contra a Escola …