Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Bombeiros continuam buscas por jovem desaparecido há 5 dias no Rio Acre

Roger Matos dos Santos, de 18 anos, desapareceu nas águas do Rio Acre, em Rio Branco, no último sábado, 15. As equipes especializadas realizaram operações intensivas para localizar o jovem, enfrentando desafios impostos pelas condições do rio, que atualmente encontra-se acima da cota de transbordamento.

De acordo com o sargento Francisco Assunção, chefe da operação de busca, a corporação tem utilizado técnicas de mergulho somado com buscas superficiais para aumentar as chances de sucesso na operação. “Estamos no quinto dia de buscas e seguimos com trabalho minucioso. O rio apresenta correnteza forte e vários balseiros que dificultam a navegação e os mergulhos. Mesmo assim, nossa equipe não está medindo esforços para encontrar Roger”, destacou o Sargento.

Os bombeiros trabalham com uma estimativa de tempo para que Roger venha a emergir naturalmente: “Estamos atentos a esse fator para que possamos localizar o corpo do jovem o mais rápido possível”, explicou Assunção.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Presidente do Senado entrou com ação para cassar o mandato de Gustavo Gayer e quer estar presente na sessão de cassação

Davi Alcolumbre também entrou pedido de investigação na esfera criminal contra Gayer O presidente do …