Segundo o Batalhão de Busca e Salvamento da corporação, as pessoas são da mesma família e viajaram do Distrito Federal para a cidade. O grupo é formado por oito crianças e três adultos.
“A família acessou o banco de areia pelas pedras da prainha, e ao tentarem retornar, caminharam sentido a praia, foi aí que todos entraram no processo de afogamento”, informou o batalhão.
Os guarda-vidas da praia observaram o grupo e fizeram o resgate da família com o apoio de um equipamento flutuante, chamado de Rescue Tube. Nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (21).
Via: Noticiaaominuto
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
