Tag Archives: Deda Amorim

Coluna da Angélica-Gladson e Socorro: em nome da paz

1-The winner O governador Gladson Cameli (PP) e a deputada federal Socorro Néri (PP) fizeram as pazes. Saíram do encontro sorridentes e de mãos dadas. Quem quiser que compre porque a história está longe do fim. Até onde a vista alcança a vingança se apresenta no horizonte. Tanto Gladson quanto Socorro são vingativos. Um vai tentar dar o troco no outro. Socorro Néri teve as asas cortadas em pleno voo. Ao vivo e em cores.  Gladson correu o risco de ser atropelado pelo trator Socorro Néri. A parlamentar traçou seus planos sem combinar com o comandante em chefe. Achou que já tinha tamanho para o confronto. Segundo o setor informal …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- Gladson mostra quem manda no PP

1- Manda quem pode E quem pode coloca cada um em seu lugar. De nada adiantou a presidente municipal do Progressistas, deputada federal Socorro Néri, a deputada estadual Maria Antônia e seu marido Deda Amorim,  juntamente com a vice-governadora Mailza Assis apoiarem a candidatura de Joelson Pontes. Gladson colocou todos no saco e entregou o comando do partido em Brasileia para Fernanda Hassem. Com base nisso não seria demais imaginar que quem contrariou seu grupo em Brasiléia pode repetir o feito na capital. Os alertas estão ligados? A prefeita que tem como candidata Suly Guimarães é quem vai decidir os rumos e os nomes para a eleição deste ano em …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica-“Guardião” é fichinha

1-Operação insônia O Acre foi sacudido às 5 da manhã desta quinta-feira (16) por mais uma operação da Polícia Federal. O sol ainda nem tinha nascido e os policiais já estavam no Deracre e Seinfra. Segundo a nota da PF, o dano estimado é de mais de 5 milhões de reais. Se comprovadas as suspeitas, os investigados terão que ressarcir esses valores aos cofres públicos e ainda correm o risco de serem condenados a mais de 20 anos de prisão. A coisa se complica mais a cada operação e ninguém dorme na taba. 2-Assumir É preciso ser razoável ao analisar essa questão. Se a coisa toda tomou a proporção que …

Veja a Notícia Completa