Tag Archives: Frente Popular

Coluna da Angélica- Colocar a carroça para puxar o cavalo não é uma boa ideia. Principalmente na política

1-Carroça na frente do cavalo Custo a crer mas setor informal de notícias garante que a vice-governadora Mailza Assis (PP), reuniu a cúpula dela no auditório do Memorial dos Autonomistas na noite desta segunda-feira (15) para discutir seu Plano de Governo. Se o tema da reunião foi esse, é no mínimo extemporâneo porque a campanha para o governo do Estado só acontece em 2026. Daqui a quase dois anos. E o governador Gladson Cameli (PP) só tem a intenção de se afastar para disputar o Senado seis meses antes da eleição. O que significa que tem dois anos e nove meses no governo do Acre. Por isso a possível antecipação …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- Bocalom corre atrás do prejuízo

1-Língua queimada Vou queimar a língua bem queimada se a investigação policial comprovar a suspeita que o mandante/pagante das faixas denunciando corrupção em Secretarias de Governo é parlamentar. Tem mandato. Portanto poderia ter usado a tribuna para fazer as denúncias. O anônimo já tem nome. E começa com…ops. Só depois das provas. Embora todos os indícios apontem, vamos aguardar. Enquanto minha língua esquenta. Mas que foi uma grande besteira, lá isso foi. A pessoa em questão vai ficar totalmente desmoralizada. Mais não posso dizer. Por enquanto. 2-Atabalhoado Se o prefeito Tião Bocalom (PP), não fosse tão reativo poderia explorar essa confusão em torno da aprovação do empréstimo, vestir-se de vítima e …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- Ironia ou esperança? Fieac homenageia Gladson

Coluna da Angélica- Ironia ou esperança? Fieac homenageia Gladson

1- Ironia A Federação das Indústrias do Acre homenageou o governador Gladson Cameli (PP). Se a iniciativa tivesse sido tomada pela Federação das Indústrias do Amazonas não soaria tão estranho. Afinal é voz corrente que as empresas acreanas foram preteridas pelas de Manaus. Além do mais foi uma gestão marcada pelas “caronas”, que é quando empresas que já venceram uma licitação ganham contratos para realizarem serviços para outros órgãos públicos sem ter que participar de nova concorrência. Com isso, a maioria das empresas do Acre ficaram fora. Por merecimento, a homenagem teria que ter sido prestada aos deputados de oposição que expuseram o problema no 1º mandato de Gladson e …

Veja a Notícia Completa