Tag Archives: salários atrasados

Edvaldo Magalhães denuncia que barqueiros que prestam serviços à Educação estão há três meses com salários atrasados

  Em discurso no grande expediente da sessão desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) relatou o atraso no pagamento de barqueiros que fazem o transporte de alunos nas regiões de Tarauacá e do Vale do Juruá. Ele frisou que há três meses de atraso. “Um problema que é de toda a região do Juruá. Barqueiros que foram contratados para fazer o transporte escolar dos alunos na área rural, cujo o acesso tem que ser por barco, não estão recebendo. Tem uma empresa que contratou 96 barqueiros. Você imagina: os 96 barqueiros estão com três meses de pagamentos atrasados. Porque tem pagamento …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- Michelle Melo: a montanha pariu um rato

1-Meia boca A deputada Michelle Melo (PDT), que na sessão de terça-feira anunciou para a quarta-feira (20), verdades sobre verdades, não cumpriu o prometido. Anunciou um ratatouille e serviu mingau requentado. O contorcionismo retórico para evitar que algo respingasse no governador Gladson Cameli (PP), foi evidente. Assim como a mágoa por ter sido tirada da função de líder do governo.  Suas críticas limitam-se ao Secretário Adjunto de Governo, Luiz Calixto. E questões pessoais não sustentam bandeiras políticas. Criticou a presença de Calixto no jantar do governador com os deputados como se o Secretário não tivesse levado por Gladson. De propósito. Para mostrar quem manda. Ponto. Descontentamento de deputado com o …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- Um retrato da política no Acre

1-Bombástica A temperatura ferveu na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (18). A ex-líder do governo Michelle Mello (PDT), se colocou na posição de confronto ao governo e ameaçou em alto e bom tom que a partir de agora vai expor ao público o que ficava restrito aos bastidores. “Será verdade sobre verdade”, disse ela. . Outros dois parlamentares da base, Afonso Fernandes (PL) e Fagner Calegário (Podemos), criticaram o governo por não pagar as empresas terceirizadas desde julho. Edvaldo Magalhães (PCdoB), enfiou o dedo na ferida do governo di cum força. Edvaldo e Michelle deitaram e rolaram sem que ninguém assumisse a defesa do governo. O atual líder do …

Veja a Notícia Completa