Polícia Civil prende receptadores e recupera mais de 250 peças de fios

Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Ascom/Polícia Civil do Acre

Na manhã desta terça-feira, 11, a Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia da 4a Regional após trabalho investigativo da equipe policial logrou êxito identificar e prender duas pessoas envolvidas na receptação de material elétrico que foram furtados de uma loja de refrigeração localizada na R. Isaura Parente, no dia 13 de março de 2021.

Segundo informações apresentadas pela polícia judiciária, o valor do prejuízo causado pelo furto na empresa foi de aproximadamente R$ 300.000,00.

Após o trabalho investigativo, a polícia chegou aos principais envolvidos na receptação da carga furtada e na recuperação de 277 peças de fios, avaliadas em aproximadamente R$ 150.000,00.

Vale ressaltar que durante o tramite investigativo ficou constatada que as pessoas envolvidas na receptação da carga estavam interferindo e atrapalhando nos trabalhos da polícia judiciária, sendo este o principal motivo que ocasionou na prisão dos envolvidos.

No que diz respeito aos furtadores da carga da empresa, a polícia civil continua trabalhando incansavelmente para o esclarecimento total dos fatos, o que se dará em breve.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- Alysson precisa de um banho de sal grosso

1- DesUnião O União Brasil do Acre que já mostrava sinais graves de desunião piorou …