Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Jenilson
Jenilson atende população

Em parceria com Prefeitura de Plácido de Castro, Dr. Jenilson faz atendimento médico

O deputado estadual e médico infectologista Dr. Jenilson Leite, em parceria com a Prefeitura de Plácido de Castro, esteve realizando atendimento médico, na manhã de ontem, 26, na comunidade do Ramal Novo Horizonte, distante 20 Km da cidade.
Para o Prefeito Camilo da Silva, esta é mais uma oportunidade de levar assistências para a população, “Ficamos felizes em trazer assistência para as comunidades do nosso município, queremos agradecer ao Dr. Jenilson Leite, nosso deputado estadual, que está sendo um parceiro para o nosso município, onde ele faz acompanhamento, atendimento em todas nossas ações de saúde”.
A prefeitura do município, disponibilizou para a comunidade os exames de ultrassonografia, clínico geral, infectologia, eletrocardiograma, oftalmologista, atendimento de saúde bucal e distribuição de kits para a higiene bucal, além de atendimento de assistência jurídica.
O deputado e médico Dr. Jenilson, agradeceu a parceria, “A convite do Prefeito Camilo e da sua equipe, realizamos mais uma grande ação de saúde para os produtores rurais no município, onde levamos consultas especializadas e orientamos sobre a necessidade de uso de máscaras e a vacinação”.

Ao finalizar, o Jenilson se colocou à disposição do município, “Afirmo meu compromisso em ajudar os municípios do Acre, seja como deputado ou seja como médico, precisamos de união para termos um futuro melhor para todos.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Com 91 vagas, inscrições para o concurso do Detran seguem até 23 de maio

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *