Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Jenilson
Jenilson crise pós-covid

Em Sena Madureira,  Jenilson  se reúne com vice-prefeito  Gilberto Lira  e dialoga com profissionais  de saúde

O deputado estadual Jenilson Leite  ( PSB ) cumpre agenda na cidade  de Sena Madureira,  nesta quinta-feira (24), para dialogar com a gestão  municipal e ouvir a demanda dos trabalhadores  da área  de saúde do Hospital  João  Câncio Fernandes.
O deputado  está  acompanhado  do ex-vice-governador  do Acre e presidente estadual  do PSB,  César Messias.
Em Sena, o deputado  foi recebido  pelo prefeito  em exercício,  Gilberto  Lira ( MDB). O gestor e o parlamentar discutiram sobre  as demandas pertinentes aos interesses da população senamadureirense, e os desafios para superar a crise   no pós-pandemia.
O vice-prefeito Gilberto Lira  agradeceu a visita do parlamentar e a destacou a importância da atuação  de Jenilson Leite na qualidade de representante do povo acreano na Aleac. “É uma  satisfação receber um dos deputados mais atuantes do nosso estado, que durante a vinda ao nosso município veio se colocar à disposição da nossa gestão. Ele veio ouvir  sobre o andamento da nossa administração e sobre os problemas que Sena Madureira tem enfrentado. Como deputado, ele é a voz do povo na Assembleia Legislativa, por isso é importante ele saber das demandas aqui da nossa cidade para poder nos ajudar. Acompanho o seu trabalho, por meio das redes sociais e vejo o quanto ele tem sido atuante, principalmente na área da saúde. Agradeço  a ele e ao ex-vice-governador César Messias pela visita”, disse Gilberto Lira.
O deputado Jenilson Leite também falou sobre a visita ao Vale do Iaco. “Viemos a Sena Madureira com o intuito de conversar e ouvir a população, e trazer um pouco do trabalho que a gente vem fazendo enquanto deputado estadual. Quero parabenizar o prefeito Mazinho Serafim (MDB), que embora sejamos de forças políticas diferentes, reconheço que ele é um gestor empenhado, trabalhador, resolutivo e realizador. Independente de estilo ou cores partidárias, o essencial de uma gestão é trabalhar pela comunidade, e eu tenho visto isso aqui em Sena Madureira. Quero agradecer ao Gilberto pela ótima receptividade, e por deixar as portas da Prefeitura abertas para nós. Nosso mandato está a serviço do povo de Sena”, declarou  o parlamentar.

Após  a visita  à Prefeitura,  Jenilson  que é médico  infectologista  e membro  titular  da Comissão  de Saúde  da Aleac,  foi ao hospital  João Câncio Fernandes  para ouvir  as demandas  dos profissionais  de saúde,  condições  de trabalho, para depois  solicitar  junto  à Sesacre as melhorias  necessárias.

No Hospital,  Leite foi recebido Diretora Geral , Edgardina Matos.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Procon leva atividades a escolas de Sena Madureira

Em visita ao município de Sena Madureira, as equipes do Instituto de Proteção e Defesa …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *