Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
"Não coloquem vidas em risco" dizem policiais penais que reponsabilizam o governo  pelos riscos de rebelião nos presídios

Associação dos Policiais Penais repudia descaso do governador e ameaça “resposta nas urnas”

Em nota, a Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre, Asspen, afirma que a resposta nas urnas aparentemente é a única coisa que importa para a atual gestão.
Leia a nota intitulada Conto do vigário

Conto do vigário:  Governo do Acre enrola mais uma vez e Policiais Penais permanecem sem respostas

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) vem a público repudiar as diversas demonstrações de descaso do Governo Gladson Cameli com a Polícia Penal do Acre.
Com sucessivas reuniões parar marcar outras reuniões, a equipe de governo tenta levar os policiais penais em “banho-maria”.
Diante de tamanho descaso e desvalorização, a Associação reitera a importância da resposta nas urnas, aparentemente, a única coisa que importa para a atual gestão.
O engavetamento da Lei Orgânica, os retroativos e prêmios atrasados, o subsídio, a diminuição do BH, bem como a falta de concurso público, serão o “santinho” de campanha do Governador Gladson Cameli e de todos aqueles que junto dele se omitiram.
A Asspen, por outro lado, vai na contramão dos interesses políticos e escusos, implementando uma agenda de muito debate e luta em prol da categoria, *SEM RECUAR, SEM TEMER, SEM CAIR!*
*Eden Alves Azevedo*
Presidente da Asspen
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Palácio das Secretarias receberá exposição de trabalhos do artista popular José Matos

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de …