Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Cerca de uma tonelada de cobre roubada é apreendida em Rio Branco


Fios roubados da Prefeitura de Rio Branco, em janeiro, foram encontrados. (Foto: Polícia Civil)

Após meses de investigações, cerca de uma tonelada de fios de cobres foi apreendida em quatro locais que revendem sucata, na parte alta da capital, na manhã desta sexta-feira,16. Pontos comerciais, residências e até a Prefeitura de Rio Branco, estão entre os lugares que tiveram a fiação recuperada pela Polícia Civil.

Parte do material apreendido foi roubado da Prefeitura de Rio Branco, em janeiro deste ano. O que desencadeou o início das investigações de furtos semelhantes nos bairros do Bosque e do Centro, segundo o Delegado Yvens Dixon, da Delegacia da 1a Regional de Rio Branco.

“São várias pessoas que comentem os crimes em pequena quantidade. Na delegacia tivemos muitos registros de ocorrência de furtos de fiação. A gente sabe que esse material é furtado porque tem mercado para venda. A partir disso a gente fez um levantamento para vermos quem era os sucatas que estavam fazendo a compra desse material”, explica o delegado.

Os fios recuperados foram levados para a perícia técnica para possibilitar a responsabilização dos proprietários dos locais de revenda. Foram necessárias seis viaturas e 22 policiais para a execução dos mandados.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Núcleo de Polícia Técnico-Científica é reimplantado na Delegacia de Sena Madureira

O governo do Acre, por meio da Polícia Civil (PCAC), inaugura, na Delegacia de Sena …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *