Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
faixas
Faixas denunciam que gabinete foi fechado por perseguição política

Esquentou-Governo do estado manda retirar faixas da frente do gabinete do vice-governador e Rocha manda recolocar

Nesta terça-feira (13), o gabinete do governador Gladson Cameli (PP), determinou a retirada das  faixas da frente do gabinete do vice-governador Major Rocha (PSL), alegando que o prédio está sob a responsabilidade da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Ao sub-chefe do Gabinete Militar, coronel Carlos Augusto Negreiros teria sido delegada a responsabilidade de execução da ordem.

Rocha já determinou a recolocação das faixas e afirma que o local está sob a responsabilidade do vice-governador e que para retirá-las só com ordem judicial, ou com o despejo judicial: “Se não for por determinação judicial, vou demitir quem tirar quando eu assumir o governo. Não sou funcionário do Gladson, não lhe devo obediência”.

As faixas com frases: “Fechado por perseguição política após denunciar casos de corrupção no governo do estado do Acre” foram colocadas no dia 30 de junho, data em que o vice-governador fechou o gabinete por impossibilidade de trabalhar com apenas três funcionários em todo o estado. Todos os outros funcionários do gabinete do vice-governador foram demitidos pelo governador Gladson Cameli.

Estranhamente quem cobra um posicionamento do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), contra os desmandos do presidente Jair Bolsonaro, critica o posicionamento adotado pelo vice-governador do Acre. O certo é que a temperatura vem esquentando entre os dois. A cada ação, uma reação.

Rocha é responsável por denúncias envolvendo indícios de irregularidades na Secretaria de Educação (Veja Mais) , como compra de computadores superfaturados (Leia Aqui) aquisição de merenda escolar com indícios de superfaturamento (Veja Aqui) e o gasto de R$ na compra de livros que saõ doados (gratuitamente) pelo Mec.

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

OAB Acre realiza Feira de Oportunidades com entrevistas de emprego para a jovem advocacia

Uma manhã de muito diálogo e possibilidades. Assim foi o segundo dia da Feira de …