Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
duarte
Deputado Roberto Duarte e Secretário de Segurança Paulo Cézar

Roberto Duarte se reúne com secretário de segurança para debater estratégias de segurança no Distrito Industrial

Empresários que atuam no distrito industrial procuraram o deputado estadual Roberto Duarte e relataram várias situações de furtos em suas indústrias e do desamparo por parte do poder público.
Diante de tantas reclamações, o deputado estadual Roberto Duarte se reuniu, na manhã desta segunda-feira, 19,  com o secretário de estado da justiça e segurança pública, Paulo Cézar.
Segundo Roberto Duarte, estas situações não são de hoje, mas é preciso encontrar soluções para estes problemas. “O setor primário é uma mola propulsora para a economia do estado, gerando emprego, renda e dignidade para muitas famílias. O mínimo que esperamos é que os empresários e funcionários tenham segurança para trabalhar. Não dá para cotinuarem sendo vítimas da insegurança”, afirmou Duarte.
“No ano passado, fizemos uma ação no Parque Industrial e conseguimos controlar mais essa situação de arrombamentos e furtos nas indústrias. Agora, podemos destinar esforços para garantir mais segurança no Distrito Industrial”, disse Paulo Cézar, solicitando o apoio do deputado Roberto Duarte nesta demanda.
Na oportunidade, Duarte destacou que há muito o que ser feito no local. “Além de indústrias, temos a Funtac e o Polo Moveleiro. É possível, com ações simples, garantirmos mais segunrança para os empresários e funcionários. Muitas empresas possuem sistema de videomonitoramento, que pode ser interligado com uma central de monitoramento do estado, facilitando o controle e ação dos getores públicos”, garantiu.

Durante a reunião, ficou acordado de que será relizado um encontro com o deputado Roberto Duarte, empresários e gestores da Sejusp para, juntos, definirem estratégias para melhorar a insegurança do local.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …