Suspeito por abordar vítimas no trânsito para estuprá-las é preso em Cruzeiro do Sul

Suspeito por abordar vítimas no trânsito para estuprá-las é preso em Cruzeiro do Sul

Suspeito por abordar vítimas no trânsito para estuprá-las é preso em Cruzeiro do Sul

Um homem, de 31 anos, foi preso sob a suspeita de ter estuprado ao menos duas mulheres na cidade de Cruzeiro do Sul. A prisão ocorreu na última sexta-feira, 27, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente do município (Dempca).

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito abordava as vítimas no trânsito e, em seguida, as levava para outro local, onde as abusava. Até o momento, duas vítimas foram identificadas, entretanto o delegado Romulo Carvalho acredita que outras mulheres possam ter sido vítimas do estuprador.

“Ele vinha em um veículo e interceptava a moto das vítimas, abordava e conduzia elas [as vítimas] para o veículo dele e levava para um local ermo e lá, obrigava elas a fazerem a conjunção carnal. Nós orientamos as possíveis vítimas do suspeito para comparecerem à Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul para fazerem registro da ocorrência e apuração dos fatos”, declarou o delegado.

O acusado está no presídio Manoel Néri da Silva, à disposição da Justiça.

Leia também: Cabeleireira some por dois dias e é encontrada carbonizada na Vila do V

Via: A GAZETA DO ACRE

Veja também

Operação contra rede financeira do PCC cita coronéis da PM de São Paulo

Operação contra rede financeira do PCC cita coronéis da PM de São Paulo

Uma operação do Ministério Público de São Paulo contra uma suposta rede de financiamento do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *