Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Condenado por estuprar menina de 13 anos, foragido desde 2019, é preso em Rio Branco

Foragido da justiça desde 2019, um homem, de 36 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira,17, em Rio Branco. Ele foi condenado por estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Feijó, em 2017 e fugiu da cidade após o estabelecimento da sua sentença de 10 anos e seis meses de prisão.

Homem estava foragido desde 2009. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil o encontrou no bairro Distrito Industrial, onde ele estaria trabalhando, mas era no bairro Mocinha Magalhães que ele estava vivendo desde que fugiu para a capital. O homem é considerado foragido da justiça em processo transitado e foi julgado com sentença condenatória proferida pelo Júri da Vara Criminal de Feijó.

Durante a investigação e condenação criminal, foi apurado que o acusado teria abusado da adolescente sexualmente e ainda teria ameaçado a menina de morte, com uma faca, caso ela contasse a alguém.

Segundo a Polícia, no momento da prisão o foragido não esboçou qualquer reação e foi conduzido e delegacia para procedimento praxe e em seguida levado a Unidade Prisional ficando à disposição da Justiça.

Leia também: Servidor público investigado por estuprar menina de 12 anos é preso

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

“Contem comigo, com meu mandato, para estar aqui vigilante e apoiando sempre a luta de vocês”, diz Edvaldo a policiais civis

  O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) considerou como positiva a audiência pública proposta pelo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *