Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Governo divulga lista de matriculados para o Curso de Formação de Aluno Soldado da Polícia Militar

O governo do Estado divulgou na edição desta quarta-feira, 1, do Diário Oficial (DOE) a lista dos candidatos não matriculados e também a homologação das matrículas no Curso de Formação de Aluno Soldado do concurso da Políca Militar do Estado.

A convocação para o curso é referente ao último chamamento feito pelo governo, em março deste ano, totalizando 200 convocações e são para o cargo de aluno soldado do quadro de praças combatentes tanto do sexo masculino, quanto feminino.

Para conferir a lista completa dos convocados, basta acessar a edição desta quarta-feira, 1, do Diário Oficial. Outras informações também poder ser obtidas por meio do telefone (68) 3227-8070 ou (68) 3213-1906.

Para este mês de setembro, também há a expectativa da convocação de mais 78 integrantes do Cadastro de Reserva, conforme divulgado anteriormente pelo governo do Estado. No entanto, ainda não há data de quando esta convocação deve ocorrer.

Leia também: Governador confirma convocação de 78 pessoas do CR da PM e anuncia concursos para a área de Segurança Pública

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *