Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Vídeo mostra roubo de cofre em posto de gasolina no Conjunto Village, em Rio Branco

A Polícia Civil divulgou as imagens da câmera de segurança do posto de gasolina que teve o cofre roubado no início do mês, em Rio Branco. Em pouco mais de cinco minutos, bando de quatro pessoas invadiu uma sala em que o cofre estava, rendeu um morador de rua e com um cabo de aço arrancou o cofre e colocou em no porta mala de um carro, modelo Pálio. O crime foi realizado na madrugada de 6 de setembro deste mês, às 3h10 da madrugada, como é possível ver no registro das imagens.

No vídeo é possível ver um dos assaltantes acordando e agredindo o morador de rua que estava dormindo no local, eles impedem o homem de sair da sala, apagam a luz o mantem ao lado do cofre. Em seguida, cerca de três homens aparecem com um cabo de aço que colocam em volta do cofre e o arrancam com ajuda do carro que está do lado de fora. Com o porta mala aberto eles fugiram do local. “Havia R$30 mil dentro do cofre e eles renderam e amarraram um frentista,além do morador de rua que também foi rendido”, relata o delegado Leonardo Santa Bárbara.

Após investigações da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), o cofre, as ferramentas e o veículo utilzados foram encontrados na manhã da última quarta-feira, 22, em uma casa do bairro Montanhês. Dois homens, de 23 e 18 anos, também foram apreendidos e interrogados e chegaram a confessar participação no crime, mas por não puderam ser presos.

“Como não estavam mais em estado de flagrância eles foram interrogados e liberados, muito embora tenham sido identificados. Então seguimos as diligências no intuito de identificar os outros dois. Eles só vão ser presos se o juíz entender que deve decretar a prisão preventiva, como não tem o estado de flagrância”, explica o delegado.

Cofre foi encontrado na última quarta-feira,22. (Foto: Polícia Civil)

Leia mais em: Polícia investiga suspeitos de roubar cofre de posto de combustível em Rio Branco

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *