Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas no projeto de assentamento Alcoobrás


Entre as armas apreendidas haviam duas espingardas, uma carabina de pressão, dois revólveres, além de dois simulacros de pistola.

Após 60 dias de investigação, a Polícia Civil de Capixaba prendeu duas mulheres e três homens por tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira,15, no Ramal do Batista, Projeto de Assentamento Alcoobrás, Zona Rural do município. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, além de cinco armas de fogo, entre espingardas e revólveres.

Com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) e do Núcleo de Capturas (NECAP), a equipe descobriu que o grupo faz parte de uma mesma organização criminosa que cometia roubos, além do tráfico de drogas. Todos foram encontrados na mesma propriedade e dos cinco presos, quatro deles tinham mandado de prisão em aberto por furto, roubo, latrocínio e tráfico.

Entre as armas apreendidas haviam duas espingardas, uma carabina de pressão, dois revólveres, além de dois simulacros de pistola.  A polícia também apreendeu celulares, munições e dinheiro.

Todos eles foram encaminhados a Delegacia Geral do município para procedimento praxe em seguida colocados à disposição da justiça.

Leia também: Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar criança de 12

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Em audiência pública da ALEAC no Juruá, população cobra investimentos na segurança

  A audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Acre, nesta sexta feira,19, em Cruzeiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *