Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Homem que esfaqueou companheira e filho de 12 anos é preso


Homem, de 28 anos, esfaqueou mulher e enteado, no bairro Taquari.

Um homem, de 28 anos, foi preso na manhã deste sábado, 16, por esfaquear sua companheira, uma mulher de 30 anos, e o filho dela, de 12 anos. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de setembro deste ano, na Rua Maria de Lourdes, no Bairro Taquari, em Rio Branco. De acordo com as investigações, o acusado estava bêbado e com ciúmes quando pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima e só não continuou as agressões porque o filho entrou na frente para proteger a mãe. A criança também levou uma facada do padrasto que acabou fugindo da casa logo em seguida.

A mulher teve um dos pulmões perfurados e precisou passar por um procedimento cirúrgico no Pronto Socorro de Rio Branco. No dia do crime, mãe e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou o inquérito e realizou todas as diligências necessárias ao esclarecimento do crime e à produção das provas da materialidade e da autoria delitiva, e assim, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva.

O Poder Judiciário e o Ministério Público expediu o mandado de prisão contra o autor, que foi cumprido pelos policiais civis. O preso foi interrogado pela delegada que preside a investigação e em seguida encaminhado à DEFLA para as formalidades de praxe.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Reflorestamento foi debatido em Fórum de Secretários de Meio Ambiente

Como um centro de conhecimento e debate sobre a questão ambiental, Rio Branco recebeu a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *