Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Polícia Civil prende 22 acusados de tráfico de drogas e organização criminosa

A Polícia Civil do Acre deflagrou nesta terça-feira, 5, a “Operação Shinigami” que resultou na prisão de 22 pessoas envolvidas em crimes de organização criminosa e tráfico de drogas no município de Feijó. Entre os presos está F.S.B., de 27 anos, e M.N.P, de 30 anos, que são apontados como responsáveis por decidir a morte de outras pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em março de 2020, com foco no mapeamento e identificação dos membros de organização criminosa que agiam no cometimento de vários crimes, sobretudo no tráfico de drogas.

Foto: Ascom/PC

Coordenada pelo delegado Railson Ferreira, a ação contou com o apoio de outros quatro delegados, além de quatro policiais militares e 23 agentes da Polícia Civil, que cercaram o perímetro dos alvos efetuando suas prisões.

“Estamos trabalhando com a investigação minuciosa que nos proporcionou mapear e identificar essas pessoas que agem a margem da lei. Neutralizamos essas pessoas que coordenavam o trafico de drogas, uma vez que o entorpecente chega as bocas de fumo fomenta outros crimes como roubo, furto, homicídios. A Policia Civil do Acre não dará trégua e estará sempre no combate firme a criminalidade”, destacou delegado Railson.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Geral de Feijó para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Nome da operação

O nome da operação “Shinigami” significa “Deus da morte” em japonês, é um termo usado no Japão para descrever entidades sobrenaturais presentes na mitologia japonesa, que convidam os seres humanos à morte ou que os induzem a cometer suicídio.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *