
O presidente Jair Bolsonaro anuncia entre hoje e amanhã, seu ingresso no PL
De acordo com o Blog do Noblat, o presidente Jair Bolsonaro já bateu o martelo e anuncia entre hoje e amanhã, seu ingresso no PL de Valdemar da Costa Neto. Bolsonaro já teria comunicado a decisão ao presidente da executiva nacional do PL, e informado seu destino aos caciques do PP, que tinham oferecido a sigla a ele.
O PP tentou se juntar ao PL em torno da reeleição de Jair Bolsonaro, mas a tentativa não foi aceita pelo PL.
O presidente está sem partido desde novembro de 2019.
No Acre, a deputada federal Mara Rocha, comemorou a decisão. Mara está de malas prontas para o PL, aguardando apenas a abertura da janela que deve ocorrer em março de 2022.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
