Operação de combate à pornografia infantil é deflagrada em Rio Branco

Operação de combate à pornografia infantil é deflagrada em Rio Branco

Operação de combate à pornografia infantil é deflagrada em Rio Branco
Computadores e outros materiais eletrônicos foram apreendidos no bairro Santa Helena, em Rio Branco.

Computadores, smartphones , pendrives e HDs foram apreendidos em nova operação de combate a pornografia infantil, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira,3, no Bairro Santa Helena, em Rio Branco. A polícia suspeita que os materiais apreendidos armazenem conteúdo de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

Os suspeitos foram intimados e, após serem ouvidos foram liberados.
Todo material aprendido será encaminhado à Criminalista para análise minuciosa e extração das mídias para incorporar os elementos de prova ao inquérito investigativo.
A operação desencadeada pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) contou com o apoio da Perícia Técnica que esteve presente no local da operação e auxiliou a equipe de investigação da especializada.

Via: A GAZETA DO ACRE

Veja também

Operação contra rede financeira do PCC cita coronéis da PM de São Paulo

Operação contra rede financeira do PCC cita coronéis da PM de São Paulo

Uma operação do Ministério Público de São Paulo contra uma suposta rede de financiamento do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *