Prima da primeira dama do Acre é uma das 4 pessoas afastadas do Deracre de Cruzeiro do Sul pela Polícia Civil

Prima da primeira dama do Acre é uma das 4 pessoas afastadas do Deracre de Cruzeiro do Sul pela Polícia Civil

A prima da primeira dama do estado e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Zakeyllyni Cândido, é uma das 4 afastadas pela Operação Parking II, desencadeada pela Delegacia de Combate à Corrupção na manhã desta terça-feira (21/12).

A operação contou com a participação de mais de 40 policiais e o delegado Pedro Resende, titular da Deccor, determinou o afastamento da diretoria do Deracre de Cruzeiro do Sul. Quatro pessoas foram afastadas: o diretor local, Luciano de Oliveira; o chefe de gabinete ; a chefe do RH e o chefe de transportes.

A Operação Parking busca comprovar que o Deracre fez a obra do estacionamento das aeronaves do aeroporto Marmud Cameli de Cruzeiro do Sul, embora uma empresa de Manaus tenha sido contratada para o serviço. Deputados do Acre, desconfiam que a empresa ganhou pelo serviço mesmo sem ter realizado. Leia Mais

Foto G1

 

Veja também

Gilberto Lucas conduz gestão técnica e amplia atuação do Deracre em todo o Estado

Gilberto Lucas conduz gestão técnica e amplia atuação do Deracre em todo o Estado

Com experiência em engenharia civil, planejamento, gerenciamento de contratos e execução de obras, o presidente …