Autor de tiros em panificadora de Porto Velho diz que foi: ‘acerto de contas’

Autor de tiros em panificadora de Porto Velho diz que foi: ‘acerto de contas’

Autor de tiros em panificadora de Porto Velho diz que foi: ‘acerto de contas’
Autor de tiros em panificadora de Porto Velho diz que foi: ‘acerto de contas’

Dois homens e uma mulher foram presos por envolvimento em uma troca de tiros dentro de uma panificado na zona central de Porto Velho. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Milita (PM), uma viatura fazia ronda perto das avenidas Rio de Janeiro e Campus Sales, no bairro Areal, quando uma pessoa parou os policiais e falou de um tiroteio que acontecia em uma panificadora localizada na avenida Campos Sales com a rua Alexandre Guimarães.

Ao chegaram na panificadora, os policiais viram uma mulher saindo do local com uma pistola na cintura. Ela foi abordada e detida, enquanto outra equipe foi ao interior da panificadora. Lá, um homem apresentava perfurações de arma de fogo.

Para os policiais, a mulher disse que a pistola pertencia ao homem alvejado que estava dentro da panificadora. Ela contou que ele tinha pedido à ela para levar a pistola e esconder no carro dele, um HR-V. A pistola estava com carregador com cinco munições intactas. O delegado revelou que o homem usava uma tornozeleira de monitoramento do sistema prisional.

Testemunhas do tiroteio informaram aos policiais que um outro homem, o autor dos disparos, estava detido na rua Jacy Paraná com a avenida Campos Sales.

No local, populares entregaram à PM uma pistola e dois carregadores, um com 10 munições intactas e o outro outro com três. Eles disseram que a arma pertencia ao detido. O suspeito tinha sido alvejado e estava com perfurações no ombro esquerdo e nas costas.

Ao indagar o suspeito sobre o motivo da autoria do crime, ele disse que se tratava de um acerto de contas. Por conta do ferimento e a quantidade de sangue, a equipe do Samu foi acionada para atender os feridos.

O suspeito do crime foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, onde recebeu a voz de prisão. Uma escolta policial foi designada para acompanhá-lo. Já o outro homem, que estava dentro da panificadora, e a mulher, também receberam voz de prisão. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Veja matéria completa em: Autor de tiros em panificadora de Porto Velho diz que foi: ‘acerto de contas’ 

Via: ContilNet

Veja também

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *