Menina de 2 anos morre após acidente com presente pedido no Natal

Menina de 2 anos morre após acidente com presente pedido no Natal

Menina de 2 anos morre após acidente com presente pedido no Natal

Última atualização em 02/01/2022 11:40

Uma menina de apenas 2 anos de idade morreu na última quinta-feira (29/12), após complicações causadas por um ferimento em acidente com o presente que pediu de Natal. Eloah Maiane Freira dos Santos se machucou com uma bicicleta.

A morte trágica aconteceu em Santa Catarina, onde a família vivia, mas o enterro foi no cemitério de Peruíbe, litoral de São Paulo. A família era de Mongaguá, cidade vizinha a Peruíbe.

Eloah Maiane ganhou uma bicicleta no dia do Natal, presente que havia pedido para a família. A menina acabou caindo quando foi dar uma volta com o brinquedo, segundo relato da mãe para o portal G1.

O acidente provocou um ferimento na parte genital da criança, mas ela só teria contado para a família no dia seguinte, quando começou a sentir dores.

Leia mais em Metrópoles.

Via: ContilNet

Veja também

MP pede inclusão de casal de pastores acusados de estupro na Interpol

MP pede inclusão de casal de pastores acusados de estupro na Interpol

Casal de pastores acusado do estupro de 6 meninas está foragido há mais de mês. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *