Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
O cúmulo do absurdo é lutar contra a obviedade dos fatos, diz ex-Secretário de Planejamento sobre investigações que envolvem o governador do Acre

O cúmulo do absurdo é lutar contra a obviedade dos fatos, diz ex-Secretário de Planejamento sobre investigações que envolvem o governador do Acre

O ex-Secretário de Planejamento do governo Gladson Cameli (PP), Raphael Bastos, postou um desabafo em sua página no Facebook na qual critica o que chama de “cortina de fumaça” com a qual tentam esconder o escândalo que sacudiu o Acre com a Operação Ptolomeu.

No post marcado como “se sentindo incomodado”, Raphael diz: “Não estamos falando de um cidadão qualquer que está sendo caluniado em uma mesa de bar na esquina por alguns bêbados jogando sinuca…. Estamos falando de um chefe de Estado, com uma operação estruturada por uma investigação da Polícia Federal – PF e devidamente autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ”.

Leia a íntegra do post
“O cúmulo do absurdo é lutar contra a obviedade dos fatos, se não fossem fortes indícios, somando-se as provas já materializadas, nunca se autorizaria um mandado de prisão contra um empresário, de afastamento de várias pessoas, medidas cautelares restritivas de acesso aos prédios públicos e aos Gestores públicos, e tão pouco um mandado de busca e apreensão na residência, no escritório de trabalho e no palácio Rio Branco.
Não estamos falando de um cidadão qualquer que está sendo caluniado em uma mesa de bar na esquina por alguns bêbados jogando sinuca….
Estamos falando de um chefe de Estado, com uma operação estruturada por uma investigação da Polícia Federal – PF e devidamente autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ
Sou a favor da ampla defesa e do direito ao contraditório, ainda acredito na presunção de inocência, onde se deve à justiça e seus agentes concluírem as investigações e punir os culpados.
Agora não me venham falar em politicagem, em armações, em colocar uma cortina de fumaça nos fatos que estamos presenciando.

Nosso Amado Acre merece respostas e não desculpas!”

post

Foto-Ac24Horas
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Militar realiza mais uma operação Guardiões da Cidade em Rio Branco

Promovendo maior segurança e enfrentamento à criminalidade em Rio Branco, a Polícia Militar do Estado …