As fortes chuvas que atingem o estado de Rondônia deixaram cerca de 300 famílias desabrigadas ou desalojadas de suas casas no município de Cacoal, a 480 quilômetros de Porto Velho. As informações constam de balanço da Defesa Civil divulgado na sexta-feira (18).
O nível dos rios que cortam a cidade elevou-se nos últimos dias, interditando a BR-364, no trecho em que ela passa pela cidade. A rodovia liga os dois extremos do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou posteriormente que o bloqueio foi liberado e a pista tem tráfego normal neste sábado (19).
A Defesa Civil montou tendas em áreas de risco de alagamento e pede que população fique em estado de alerta. Os bairros Santo Antônio e Liberdade foram os mais atingidos, segundo o órgão.
Via: Noticiaaominuto
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
