Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Governador Gladson Cameli

“Meu maior problema são os que ficam deitados na rede esperando o dinheiro cair na conta todo mês” disse Gladson em entrevista resgatada por servidores descontentes

 

O vídeo com a entrevista do governador Gladson Cameli (PP) à Rádio Juruá, cerca de dois anos atrás, foi resgatada pelos servidores em greve para mostrar o que entendem ser Gladson chamando os funcionários públicos de vagabundos. Na entrevista, Gladson afirma que a maior dificuldade enfrentada por ele não era a falta de recursos, saúde, segurança ou infraestrutura, mas sim, os tais que “não querem trabalho, querem emprego. Ficam deitados numa rede esperando o dinheiro cair todo mês”.

Abaixo, o vídeo da entrevista na qual Gladson Cameli, chama a atenção do CRM porque os médicos “não querem trabalhar no interior do estado” e diz que a Saúde tem dinheiro sim e que sabe disso porque é ele quem manda, ele que autoriza. Destaca a existência de um cartel na Saúde e explica que todos os contratos enviados para a PGE dar parecer continham superfaturamento. Também prometeu obras de qualidade, estradas de concreto. O vídeo está circulando desde cedo nas redes sociais.

“Falou, a gente registrou”, explica o servidor público.

Confira as declarações do governador no vídeo abaixo:

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Educadores de classes hospitalares e atendimento domiciliar participam de formação continuada

Professores que atuam em classes hospitalares e atendimento pedagógico domiciliar, gestores e coordenadores de representações …