Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Gladson traz de volta Edvan Maciel para dirigir a Secretaria de Produção no lugar de Nenê Junqueira e atinge Márcio Bittar

Gladson traz de volta Edvan Maciel para dirigir a Secretaria de Produção no lugar de Nenê Junqueira e atinge Márcio Bittar

A mudança foi publicada no Diário Oficial, edição de 18 de abril.

Edvan de novo, corresponde à quarta mudança na pasta durante o mandato Gladson Cameli (PP). Edvan Maciel sucedeu a Paulo Wadt que foi o primeiro Secretário de Produção de Cameli. Após exonerar Edvan do cargo, Gladson nomeou o indicado de Márcio Bittar, Nenê Junqueira, para o cargo.  Agora retorna Edvan.

Situação e oposição sinalizam para um racha entre Gladson Cameli e Márcio Bittar. O jornalista Assem Neto publicou uma matéria onde diz que caiu o primeiro indicado do senador Márcio Bittar (UB), que “segue chantageando o governo”.

 

O jornalista que é próximo ao governador, destaca que Márcio Bittar vem chantageando Gladson Cameli para indicar sua esposa (ou ex) como candidata ao Senado (Veja Aqui).

O jogo bruto do senador jogou a senadora Mailza Gomes (PP), para escanteio.  Fontes de dentro do Progressistas, partido de Gladson, garantem que Mailza, decepcionada, deve anunciar na próxima semana que não será candidata a nada.

O jornalista Leo Rosas postou nas redes sociais a informação que Márcio Bittar sequer foi avisado sobre a demissão de seu apadrinhado, o que sinaliza para um rompimento de Gladson com o grupo de Márcio Bittar que estaria buscando uma improvável aproximação com o MDB, partido do qual saiu após tentar tomar o comando de Flaviano Melo.

A assessoria de Nenê Junqueira, o Secretário que se notabilizou pelas “caravanas da produção”, não atendeu as ligações nem respondeu as mensagens pelo Whatsapp.

Foto- Ac24horas

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Comissão aprova parecer de Petecão que reduz Imposto de Renda de transportadores autônomos de passageiros

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (23), o relatório do senador Sérgio …